Ficha-03.jpg

" Data do óbito: 04/12/2020, às 18h53.


Forma de conservação do cadáver: sem congelamento prévio, morto nas dependências do hospital e encaminhado ainda quente.
Data e hora da necrópsia: 04/12/2020, às 19h02.


RELATÓRIO PRELIMINAR


Cadáver pertencente ao sexo masculino, aparenta ter 52 anos e não possui nenhuma identificação. Cabelos e barbas grisalhas, pele clara. Ele veste uma camisa azul lisa e calça jeans marrom, suas vestes estão sujas com gotículas de sangue, sobretudo na região de seu fígado. O paciente tem cerca de 1,72m e 75kg. O corpo ainda está quente, o que condiz com o horário do óbito.


Suas pupilas estão mais pretas que o comum e há presença de sangue em seu olho, provável hemorragia ocular. Sob as unhas encontram-se fragmentos de pele que aparentam ser de outrem, o tecido será enviado para análise no laboratório de biópsia.
Há inchaço na região de seu estômago, provável consequência do acúmulo de gases. Quando pressionado o local, o paciente reage com leves impulsos. Sua gengiva apresenta coloração amarronzada e seu hálito é de sangue.


Um corte transversal foi feito em seu peito, durante o procedimento houve um sangramento, o material era espesso e escuro. Os órgãos internos apresentam inúmeros furos com cerca de 0,1mm cada. Esta é a provável causa da morte.


Constata-se que o paciente morreu por ação de um vírus que perfurou seus órgãos internos. O corpo será encaminhado para o laboratório especializado, onde será submetido a novos testes. "